domingo, 27 de setembro de 2009

Agradecimentos!


A coisa boa de se ter um blog é que REALMENTE as pessoas o lêem. Não que aqui tenham muitas dicas científicas, ou de sexo, ou de melhores festas, bebidas, enfim. Ele faz sucesso pelo simples fato de ser meu. O melhor de tudo é que descobri que tem pessoas do mundo todo que o acessam, e quero poder agradecer a todos por isso:


• Ao internauta dos Estados Unidos por sua passada aqui – já temos um post em inglês, as soon as possible more;

• Ao internauta da Argentina, apesar dos pesares, obrigada. É muita gentileza prestigiar um brasileiro;

• Ao internauta de Portugal, obrigada pelo apreço. Em breve escreverei com as novas normas da gramática e ficará mais inteligível;

• Ao internauta da Rússia, espero que aproveite bastante meus escritos, como eu aproveito suas vodkas;

• Ao internauta da Indonésia, prometo escrever algo sobre as Florestas do Borneo;

• Ao internauta do Japão, aproveite! Com direito a sushi e saquê!

• Ao internauta de Taiwan. Meus textos são originais, não passam pelo Paraguai;

• Ao internauta da Alemanha, prometo me especializar em cervejas – logo falaremos a mesma língua;

• Ao internauta de Minas Gerais – minha melhor amiga, sempre soube que tu me prestigiavas, continue assim, pode aproveitar e curtir o blog com uma xícara de café e um pão de queijo, mas nada de cachaça por favor, milhões de beijos no João Pedro;

• Ao internauta do Rio de Janeiro, meus textos não são belos quanto suas praias, mas me esforço;

• Ao internauta de São Paulo, acho que dá pra relaxar lendo isso aqui, né?

• Ao internauta de Curitiba, na época do Festival de Dança, prometo postar algo especial;

• Ao internauta de Gravataí por seu interesse em me bisbilhotar –
não sabia que a internet já tinha chegado aí... agradeço pelo carinho e interesse.


Agradeço por me prestigiarem. Ainda bem que tenho aqui a ferramenta que me permite saber o endereço IP, o browser, de qual site me encontraram e o provedor de acesso dos meus visitantes, incluse a resolução do monitor que a pessoa utiliza, entre outras coisas. Só não mando e-mail a todos porque ficaria muito tempo escrevendo. Mas MUITO OBRIGADA por suas visitas! Podem, meus queridos internautas, continuar acessando meu blog. Prometo não importuná-los com nada além de mais palavras postadas aqui. Só peço que, em troca de tudo, cliquem nos anúncios desta página, pois ganho US$ 0,17 cada vez que vocês clicarem, e quando chegar a US$ 100,00, recebo o dinheiro. Com tantos acessos e tanto interesse, logo ganho os US$ 100,00, que serão até multiplicados! MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELO CARINHO! É uma troca justa. Podem acessar e clicar à vontade, pois quanto mais vocês clicarem, mais eu ganho. Quem sabe eu fico rica e me dedico exclusivamente ao blog? Prometo utilizar este dinheiro de forma saudável, pra poder proporcionar mais alegrias a vocês.


Um beijo bem grande!
PS:
Às piranhas, carne fresca
Turistas no rio
Aos carecas da jamaica... nada!


3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o "Mercham".

Parabens..K.

D.

Jau disse...

KKKKKKKK!!! Muito boa, o povo todo curioso e tu aí ficando rica, rsss, só podia ser coisa tua mesmo... Bom, guria tu sempre foi assim e é disso que me orgulho, enquanto uns e outros se acham espertos tu já foi e já voltou!
Eu te amo por tudo que és e pelas escolhas sempre acertadas que faz.
Eu vou acessar mais vezes esse blog, pode ser que assim tu me pague uma comissão pra eu comprar meus pães de queijo, rsss...
T amo!
Bjs!
Ass.: Melhor AMIGA!

"The Nolder" disse...

Adoro Nei Lisboa...o cara é genio Karen.
E parabéns pelo blog, está show!