sábado, 3 de outubro de 2009

Nós amamos Legião!!! By Karen e "Pedro o Manica"


  • Festa estranha, com gente esquisita;
  • Porque estou tão preocupado por estar tão preocupado assim;
  • E decidiu entrar de vez naquela dança: "Se a via-crucis virou circo, estou aqui";
  • Dissestes que se tua voz tivesse força igual à imensa dor que sentes teu grito acordaria não só a tua casa, mas a vizinhança inteira...;
  • E há tempos nem os santos têm ao certo a medida da maldade;
  • E o futuro não é mais como era antigamente;
  • Acho que o imperfeito não participa do passado;
  • Se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba;
  • Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentimos dor;
  • Me fiz em mil pedaços pra você juntar;
  • Quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém;
  • Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta meu desejo;
  • Antes eu sonhava, agora já não durmo;
  • Já entregamos o alvo e a artilharia;
  • A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos...;
  • Parece cocaina, mas e so tristeza;
  • Já estou cheio de me sentir vazio;
  • Não estatize meus sentimentos, pra seu governo o meu estado é independente.

Nenhum comentário: