segunda-feira, 21 de junho de 2010

É...

Eu tenho febre, eu sei
É um fogo leve que eu peguei
Do mar ou de amar,não sei
Mas deve ser da idade

Acho que o mundo faz charme
E que ele sabe como encantar
Por isso sou levada e vou
Nessa magia de verdade

O fato é que eu sou sua amiga
Ele me intriga demais!
É um mundo tão novo
Que mundo mais louco
Até mais que eu
É febre, é amor e eu quero mais
Humm, tudo o que eu quero, sério...
É todo esse mistério.

Acho que o mundo faz charme
E que ele sabe como encantar
Por isso sou levada e vou
Nessa magia de verdade

O fato é que eu sou sua amiga
Ele me intriga demais!
É um mundo tão novo
Que mundo mais louco
Até mais que eu
É febre, é amor e eu quero mais
Humm, tudo o que eu quero, sério...
É todo esse mistério.

Um comentário:

Anônimo disse...

oii adorei o style do teu blog ..
iniciei um hj , se puder faz uma visitinha .. smp passarei por aki .. beijinhus

http://stylegirl.bloguista.net/