terça-feira, 13 de maio de 2008

Projetos

Enchanted Prince Delivery
- ...uma tele-entrega de príncipe encantado? Olha, não é má idéia... mas como vai funcionar?
- Deixa de ser boba, a pessoa pede pelo número!
- Como assim?
- A gente pode utilizar o mesmo sistema do McDonald's... ;)
- Hum, tipo:
  • número 01 - querido;
  • número 02 - querido e bonito;
  • número 03 - querido e rico;
  • número 04 - rico, gostoso e bom de cama (esse já está em falta na empresa, rsrsrsrsrs, comeram o estoque, hahahahahahah);
  • número 05 - cafajeste (sempre tem alguém que goste);

-E assim por diante...

- Tá, agora me conta, o que foi que tu colocou no meu Keep Cooler? :o

2 comentários:

Cá Luz disse...

na verdade não foi no keep,rsss, tenho percebido que tudo que sai da geladeira causa algum efeito delirante,isso comprova minha tese de que em todas as casas tem um portal que nos leva pro além ou à loucura ahahahah, aqui descobri que é a geladeira ou ainda o interfone, todos que mexem na dita ou atendem o tal aparelhinho tem uma experiência sulreal, no teu caso: a grande sacada!!! o príncipe.
tenho algumas sugestões:
poderiam ter os modelinhos básicos como esses que tu colocou, e no pedido acrescentamos maionese, mostarda, pimenta....
uhmmm?

bjooooooo

Cá Luz disse...

acabei de pensar num tipo que ainda não tinha me ocorrido, talvez nem soubesse da existência : o poderoso!( aquele que move luas e nuvens....)rssss, será que dá pra gregar ao pedido?