quarta-feira, 16 de julho de 2008

Cade VoCês!!!

Ei minhas companheiras de Blog, eu cheguei pra causar!!! Cade vcs?! A última postagem por aqui foi dia 10, isso já faz muito tempo... Vamos sacudir isso aqui, mulher sempre tem papo pra colocar em dia... Eu gostartia de conhecer um pouco mais sobre as colaboradoras e que a Dona Karen desse as caras, afinal foi ela que me chamou pra cá, rsss...
Para aquelas que não me conhecem, eu sou gaúcha como vcs, e amo isso... Apesar de estar morando fora, eu fico alíviada por ter nascido nessa terra, pois as coisas aqui pra cima (Norte de Minas, quase Bahia) são muito confusas, as mulheres são machistas e homens estão cada dia mais viados, rsss... Sou amiga da Karen desde 1987, hiii faz tempo, e vcs já imaginam né?! Amiga dessa figura a tanto tempo, já fui contagiada com vírus "K", vem lá do tal universo "K-PAX", se é que vocês já ouviram falar... Eu até aproveito a oportunidade para convidar nossa amiga a nos dar uma pequena explicação Kpaziana sobre o tal universo... Sou casada, tenho um filho lindo de 1 ano e 6 mese chamado João Pedro e um marido, a palavra "marido" dispensa apresentações pois marido é tudo igual, rss... Eu espero manifestações de todas... Um abraço à todas vcs!
Jau

Um comentário:

Cá Luz disse...

salve, salve garota!!! estamos cheias de novidades pra ti a começar por nossa maneira de reconhecimento de terráqueos ou neverlendianos, rsssss, te passaremos todas as informações, testes e afins, hehehehe, na próxima postagem daremos dicas, formas de usar e comer. bjo