segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Chuveiro Fantasma...

Gente, eu preciso contar uma coisa aqui pra vcs: Meu chuveiro é mal assombrado! Sério! Toda vez que eu faço uma escova no cabelo e tenho que tomar banho, o FDP faz de conta que esta tudo bem, fica ali quietinho me molhando, de repente quando eu sinto tem algo escorrendo na minha cabeça, adivinhem? É água de algum buraquinho maldito que tem a missão de molhar bem onde não deve... Sei lá, eu tô começando achar que ando assistindo Toy Story, Monstro S/A um pouco de mais da conta com meu filhote, se me perguntarem o nome da novela das 18:0, 19:00 ou das 22:15hs eu nem imagino qual seja... Se alguém aí souber como exorcizar chuveiros mal assombrados, cartão de crédito estourado, empregadas que chegam atrasadas, quando chegam, por favor me falem...
Bjos!

Nenhum comentário: